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Imobiliárias

 

Fique ligado!

 

Estamos nos aproximando da virada do nosso sistema atual, Siga, para o Sap/4Hana.

Com isso, reforçamos que deixem os seus serviços em dia, pois dia 29/4 será o último dia do sistema atual.

O novo sistema será liberado no dia 7/5.

Durante essa janela do dia 30/4 a 6/5, o ambiente das imobiliárias estará indisponível.

 

Confira a lista das imobiliárias que foram habilitadas para iniciarem as suas atividades na nova plataforma no dia 7/5.

 

 

Foto imob1

 

Treinamento do novo Sistema Comercial da Celesc para imolibiárias

 

Com o objetivo de apresentar o novo sistema SAP 4 HANA ao setor imobiliário, a Celesc realizou o primeiro encontro com representantes deste mercado, em iniciativa que tem parceria com o Sindicato da Habitação (Secovi). O primeiro evento ocorreu nesta quarta-feira, 27 de abril, com a participação de aproximadamente 510 participantes, em palestra presencial e virtual, que abordou a apresentação do Projeto Conecte, informações sobre o “Cutover”, principais mudanças e telas e orientações gerais para cadastro.

Os participantes se mostraram entusiasmados com a nova plataforma e compreenderam o principal objetivo da mudança para o novo sistema comercial SAP 4 HANA, uma plataforma integrada e de interface mais intuitiva, que agrega gestão comercial, Agência Web e demais canais de atendimentos.

O diretor Comercial, Vitor Lopes Guimarães, destacou a importância na mudança do sistema comercial, em questões de segurança, autonomia, agilidade e controle para as imobiliárias e consumidores:

 “Nosso sistema comercial tem mais de 15 anos e não atende mais nossos consumidores. O novo sistema SAP 4 HANA é um sistema moderno, muito mais seguro em termos de contabilidade e rastreabilidade. ”

O gerente do Departamento de Atendimento, Mateus da Silva Nascimento, destacou que essa nova etapa da parceria com o Secovi, que já dura onze anos, chegou para sanar algumas demandas do setor imobiliário, que hoje, no atual sistema SIGA, são limitadas. E reforçou a importância de manter a relação de confiança mútua entre as partes.

Para o gerente da Divisão de Gestão de Canais de Atendimento e líder da Frente de Atendimento do Conecte, Robson Santos da Rosa, a nova plataforma é só o início da mudança, terão ainda evoluções ao longo do tempo. A ideia durante esse tempo de construção da plataforma foi captar e implementar as principais solicitações vindas das imobiliárias e consumidores.

 

Confira o evento na íntegra! 

Senha da reunião: DirC2024

Clique aqui!

 

 

Confira as apresentações!

Preparamos as apresentações com orientações importantes. Confira a seguir:

 

 

 

 

Preparamos os vídeos com orientações importantes. Confira a seguir:

 

 

Confira a seguir os serviços disponíveis: