A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) anunciou medida emergencial para aliviar a conta de luz dos consumidores e auxiliar o setor elétrico em meio ao cenário de pandemia da Covid-19: a manutenção da bandeira tarifária verde até 31 de dezembro de 2020. Todos os consumidores cativos das distribuidoras de energia que atuam no Brasil, inclusive os clientes da Celesc,são faturados pelo Sistema de Bandeiras Tarifárias.

