Durante o mês de maio, o cenário imposto pela pandemia do novo coronavírus continuou a refletir grande impacto no setor elétrico em Santa Catarina, com a redução do consumo de energia elétrica e o potencial aumento da inadimplência no estado, conforme demonstrado a seguir:

