Funcionários da Celesc orientam alunos de ensino fundamental sobre como ter um bom uso da energia elétrica
A Celesc realizou no final da última semana, três edições do Programa Celesc nas Escolas com as turmas de 6º e 7º ano da escola Rosa Torres de Miranda, no bairro Jardim Atlântico, na área continental de Florianópolis. Os encontros aconteceram entre a manhã e tarde dos dias 28 e 29 de maio.

