noticias novo

Nota: Incêndio em Subestação de São Bento do Sul

A Celesc informa que, às 21h44 deste domingo (26/04), houve um curto-circuito de grande proporção na saída de um dos alimentadores da subestação localizada no bairro Colonial em São Bento do Sul. A ocorrência afetou o fornecimento de energia em parte do município de São Bento do Sul, deixando, inicialmente, 15 mil unidades consumidoras sem energia.

Celesc instala um novo transformador na subestação de Palhoça

Investimento de mais de 4 milhões representa melhoria em segurança e capacidade.

A Celesc realizou a substituição do transformador da subestação de Palhoça, localizada no bairro Caminho Novo. A estrutura nova tem potência de 40 MVA, 25% a mais que a anterior, e vai beneficiar mais de 37 mil unidades consumidoras no município.