Solicitação de segunda via, nova ligação, religação, parcelamento e até pagamento com cartão já ficaram mais fáceis pelos totens da companhia.
A Celesc está tornando seu atendimento cada vez mais prático e acessível. Além de ampliar os canais digitais pelo Aplicativo Celesc e pela Agência Web, a companhia avança na instalação de totens de autoatendimento que permitem o pagamento da fatura com cartão de crédito ou débito. Os equipamentos estão disponíveis tanto nas lojas da Celesc quanto em pontos estratégicos, em cidades de todas as regiões do Estado.
Hoje, os clientes podem resolver, de forma rápida e segura, serviços como emitir a segunda via da fatura, informar falta de energia, solicitar nova ligação, pedir religação e parcelar débitos diretamente no aplicativo gratuito da Celesc (que deve ser baixado no celular) ou na Agência Web (www.celesc.com.br), sem precisar aguardar atendimento presencial.
A implantação dos totens com pagamento via cartão já contempla todas as regiões do Estado. Estão presentes em cidades como Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Joinville, Araquari, Jaraguá do Sul, Mafra, São Bento do Sul, Blumenau, Timbó, Itajaí, Balneário Camboriú, Tubarão, Criciúma, Lages e Chapecó. Os equipamentos podem ser encontrados nas lojas de atendimento e em locais de grande circulação, como Procons e centros de atendimento ao cidadão.
O presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, destaca a transformação digital promovida pela empresa:
“Assim como aconteceu com os bancos, com os quais a maioria das pessoas já consegue resolver tudo pelo celular, nosso objetivo é que o cliente da Celesc também tenha essa autonomia e comodidade. Queremos que ele possa acessar o que precisa com agilidade e no horário que lhe for mais conveniente.”
Mantenha sua conta em dia e evite cortes:
Se tiver conta atrasada, o primeiro passo é quitar a fatura. O pagamento pode ser feito:
- Pelo Pix no Aplicativo Celesc ou na Agência Web
- Em bancos
- Em lotéricas
- Ou nos totens de autoatendimento, que aceitam cartão de crédito e débito
Após o pagamento, a religação de energia pode ser solicitada pelos mesmos canais digitais (app e Agência Web), nos totens ou pelo telefone 0800 048 0120.
- Prazo: até 24 horas em áreas urbanas e até 48 horas em áreas rurais
Serviço - Canais de Atendimento da Ceçesc:
- Aplicativo Celesc – Android e iOS
- Agência Web – celesc.com.br
- WhatsApp – (48) 99860-0067 (segunda via da fatura)
- Totens de autoatendimento – Disponíveis nas lojas da Celesc e em locais de grande circulação, com serviços de emissão de segunda via, parcelamento, religação, atualização cadastral e pagamento com cartão
- Mais informações sobre a localização dos totens: https://www.celesc.com.br/fale-conosco/locais-e-horarios-de-atendimento