noticias novo

Loja da Celesc em Florianópolis reabre em novo endereço

A Celesc reabre, nesta quarta-feira (27), sua loja para atendimento presencial em Florianópolis. O novo espaço — localizado junto ao prédio da Administração Central, na Av. Itamarati, 160, bairro Itacorubi —, oferece mais conforto aos clientes, é de fácil acesso para quem utiliza o sistema de transporte público, conta com estacionamento no entorno e possui agência bancária. O imóvel, próprio, representará para a Empresa uma economia de quase R$ 340 mil, por ano, com aluguel. Atualmente, o município de Florianópolis conta com 249.324 mil Unidades Consumidoras (UCs) ativas.

Para reforçar o atendimento aos clientes da Capital, a Celesc também disponibiliza, a partir desta quarta-feira, pontos de autoatendimento descentralizados na agência do Pró-Cidadão, no Centro, e no Núcleo Grande Capital, em Capoeiras.  Nesses locais foram instalados totens por meio dos quais, nesse primeiro momento, será possível realizar operações de retirada de segunda via da fatura, fazer pedidos de religação, obter informações sobre previsão de corte e retirar a segunda via do recibo de quitação.

Nos próximos meses serão instaladas novas funcionalidades, dentre elas, a realização de pagamento da fatura. Atualmente, a Celesc conta com 45 totens em diversas regiões do estado, mas já no primeiro semestre de 2020 esse número irá aumentar para 91. Além disso, a possibilidade de vídeoatendimento, hoje disponível nas lojas de maior movimento será ampliada, também via totens, para locais estratégicos e com grande circulação de pessoas, em diferentes regiões.


Opções de atendimento da Celesc em Florianópolis

Loja de Atendimento - presencial: Avenida Itamarati, 160, bairro Itacorubi.

Totens Pró-Cidadão: Avenida Mauro Ramos, 224, Centro.

Totens no Núcleo Grande Capital: Avenida Ivo Silveira, 2389, Capoeiras.


Investimentos na qualidade do atendimento

No intuito de estreitar e melhorar a relação com seus clientes, a Celesc vem realizando investimentos para além das lojas físicas que, atualmente, respondem por 20% dos atendimentos prestados. Por isso, a empresa oferece opções virtuais como a Agência Web (com acesso a mais de 20 serviços e por onde foram registrados mais de 45% dos atendimentos realizados entre 2018 e 2019), o App Celesc (disponível para os sistemas iOS e Android) e até um sistema de vídeo-atendimento disponibilizado nas lojas com maior movimento. Nele, o cliente recebe auxílio de um atendente de outra loja que esteja disponível no momento, via monitor de vídeo instalado na loja aonde se encontra.

Além disso, a Celesc também utiliza mensagens via SMS para informar sobre falta e retorno de energia elétrica, avisos de desligamentos programados e faturamento final, ou por clientes para informar sobre a falta de energia e solicitar o código de barras da fatura. Outra forma de contatar a empresa é nos telefones 0800 48 0196 (para casos de emergência), 0800 48 0120 (para questões comerciais), 0800 48 3232 (para ouvidoria) e 0800 6464050 (para acesso de deficientes auditivos).

Confira abaixo as linhas de ônibus disponiveis com rota próxima ao novo endereço
 Mapa Transporte Público loja FlorianópolisArte: Rickardo Vilas Boas

Legenda:
Azul
2120 - EXECUTIVO BARRA DA LAGOA 
1113 - EXECUTIVO PARQUE SÃO JORGE
172 - PARQUE SÃO JORGE VIA ADMAR GONZAGA
176 - SACO GRANDE VIA HU 
150 - TICEN - ITACORUBI VIA BEIRA MAR 
104 - TICEN - ITACORUBI VIA MAURO RAMOS
320 - TILAG - TICEN VIA BEIRA MAR
330 - TILAG -TICEN VIA MAURO RAMOS 
333 - TILAG - TITRI VIA MADRE BENVENUTA 
184 - UDESC VIA BEIRA MAR
 
Verde:
234 - CANASVIEIRAS/TRINDADE 
177 - SANTA MÔNICA
233 - TICAN - TITRI VIA UFSC 
 
Rosa:
2121 - EXECUTIVO JOAQUINA
2123 - EXECUTIVO LAGOA CONCEIÇÃO 
165 - ITACORUBI
 

*Publicado em 22/11/2019.
**Atualizado em 25/11/2019.

Por Heda Wenzel 
Comunicaz a serviço da Celesc
(48) 3231-5140 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.