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Atendimento por WhatsApp

FIQUE ATENTO!

» Serviços atendidos pelo Whatsapp: 

* Histórico de consumo dos últimos meses; consulta de débitos; envio de segunda via e registro de falta de energia.

» Além disso, você também pode solicitar informações sobre os seguintes assuntos: 

* Atualização cadastral; baixa renda/tarifa social; bandeira tarifária; comprovante de residência; denúncia; desligamento da unidade consumidora; equipamento vital; energia fotovoltaica; lojas de atendimento presencial; onde pagar a fatura; queima de equipamentos/ressarcimento de danos; ligação nova; serviços de iluminação pública; tarifa branca; troca de padrão/mudança de medidor; e troca de titularidade.

» Atendimento 24h, todos os dias.                                                                                                                               
» Atendimento realizado somente por inteligência artificial (robôs), sem interação humana;
» Exclusivo para consumidores do grupo B




  

 

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Caso não visualize o link, adicione este número aos seus contatos: (48) 99860-0067