Após quatro dias de trabalho intenso, o sistema elétrico que alimenta o meio oeste de Santa Catarina foi totalmente restabelecido na noite desta terça-feira (01/06). Na região atingida por um tornado e por fortes tempestades na última sexta-feira (28), 13 municípios ficaram sem eletricidade em virtude da queda de torres da empresa de transmissão de energia.

