Geral

Serviços ao
Consumidor

Notícias Celesc

14.06.19

Leilão de veículos da Celesc acontece na próxima terça-feira em São José

Nesta terça-feira, 18, será realizado, a partir das 14h15, mais um leilão de bens móveis por meio online e presencial, simultaneamente. Ao todo serão disponibilizados 40 lotes entre picapes, caminhões, automóveis, carrocerias inservíveis, entre outros. Para a modalidade presencial, o leilão acontece no auditório da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetaesc), localizada na Avenida Leoberto Leal, 976, em Barreiros - São José e para participações online, o interessado deve acessar o site www.soleiloes.com.br. O último leilão aconteceu em 30 de abril de 2019 com a venda de 38 lotes.

 

IMG 8874

 

A Empresa espera arrecadar em 2019 cerca de R$ 1,5 milhão, que serão destinados ao Fundo Patrimonial e usados na reforma e adequação das instalações prediais da Celesc, beneficiando clientes e empregados. O próximo leilão já está programado para acontecer em julho deste ano na cidade de Itajaí. “A ideia é que a prática se estenda para outras regiões de Santa Catarina. Assim, teremos a facilidade em leiloar os veículos sem a necessidade de transportá-los para Florianópolis”, explicou o gerente da Divisão de Transportes e Viagens, Eduardo Perozin.

 

Os veículos são substituídos com base em critérios técnicos e priorizando aqueles que demandam de muita manutenção, o que torna inviável manter na frota. A renovação desses equipamentos acontece anualmente e faz parte do Plano de Resultados da Aneel. “Essa é uma forma de atualizarmos nossa frota, por mais eficientes, econômicas e modernas. Também é uma forma de contribuir para o meio ambiente, evitando que virem sucatas e ocupem espaço em pátios”, comentou o chefe do Departamento de Administração, Jorge Luiz Pereira.

 

IMG 8902

 

Jorge destacou ainda a importância em ter uma empresa contratada para realizar o leilão. “Antes o processo envolvia diversos Departamentos da Companhia e agora a empresa contratada é responsável por fazer a coleta, armazenar, descaracterizar e realizar o leilão. Com isso, tivemos mais agilidade e economia durante o processo”.

 

Visita aos veículos

 

Os interessados podem visitar os veículos no dia 17 de junho das 9h às 11h45 e das 14h às 17h30, e no dia 18 de junho até às 11h45, na empresa Resgate Imediato, situada na Rodovia BR 282, ao lado do nº 1.952, no bairro Jaqueira, em Palhoça (SC). Para mais detalhes, ligue para (48) 3017-2993 ou envie mensagem por email para gestaopalhoca@resgateimediato.com.br.

 

Por Rafael Vieira de Araujo (Comunicaz a serviço da Celesc)