Geral

Serviços ao
Consumidor

Notícias Celesc

06.06.19

Celesc abre suas portas para a comunidade em Joinville

2019 06 06 PORTAS ABERTAS JOINVILLE menor

Neste sábado (08/06), das 10h às 16h, a Celesc abre suas portas à comunidade para apresentação dos principais projetos nas áreas de Eficiência Energética, Responsabilidade Socioambiental e Comercial desenvolvidos pela Empresa e muitas outras atrações.

Com entrada franca, o evento é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e inclui também feirinha de artesanato, food trucks e apresentações culturais.

"A Celesc procura estar cada vez mais próxima da comunidade, por isso essa é uma iniciativa muito importante para a Empresa e também para a população, que poderá conhecer melhor os nossos projetos e, inclusive, a produção de energia elétrica na histórica Usina Piraí, a mais antiga de Santa Catarina, que está localizada em uma região muito linda de Joinville", afirma o presidente, Cleicio Poleto Martins.

Dentre as atividades programadas para o evento, a Usina Piraí, um ícone da história da eletricidade em Santa Catarina, em contínua operação desde 1909, estará aberta à visitação. No local do evento, aos interessados, será disponibilizado o transporte até a usina.


Serviço:

Celesc Portas Abertas
Data: 08/06/2019
Horário: das 10h às 16h
Local: Sede do Núcleo Norte da Celesc – Rua Timbó, 1630 e Rua Bento Gonçalves (entre as ruas Max Colin e Timbó), Bairro Glória, Joinville.


Visitação à Usina Piraí

Organização: No evento, em grupos de 15 pessoas
Quem pode participar: Maiores de 15 anos, com calçado fechado e, de preferência, solado de borracha.

 

Por Heda Wenzel (Comunicaz a serviço da Celesc).