Geral

Serviços ao
Consumidor

Notícias Celesc

29.05.19

Programa Celesc Rural é lançado em Ituporanga

Celesc Rural Foto Marcelo Barcelos site

Foto: Marcelo Barcelos 

Hoje é um dia histórico em Santa Catarina para o agricultor catarinense, com o lançamento, no interior de Ituporanga, do programa Celesc Rural, que vai alavancar o desenvolvimento do agronegócio. O programa inédito da empresa soma investimentos, só em 2019, de R$ 65 milhões, que serão aplicados em 1,2 mil quilômetros de rede, em duas modalidades: substituição de redes monofásicas por trifásicas e troca de cabos por novos cabos protegidos, evitando que ocorram muitas das ocorrências de queda de energia porque a vegetação encostou e derrubou a rede elétrica.

O lançamento contou com a presença de mais de 200 pessoas, no salão da Comunidade Evangélica da Ilha Grande. Muitas autoridades, incluindo o secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Ricardo de Gouvêa, acompanham o presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, responsável por lançar o Celesc Rural. 

Ele ratificou o importante passo que se dá hoje: "essa reivindicação era muito antiga e, hoje, avançamos fortemente para promover a qualidade do agronegócio. Queremos aqui firmar um compromisso: queremos que vocês sejam nossos parceiros e contem conosco". 

Celesc Rural Foto Rafael Vieira site

Foto: Rafael Vieira

Equipe Comunicaz a Serviço da Celesc