Geral

Serviços ao
Consumidor

Notícias Celesc

02.04.19

Espaço para diálogo no COFEM

O Presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, foi recebido nessa segunda feira, 1º de abril, na reunião colegiada de trabalho do COFEM - Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina, na sede da FAESC, em Florianópolis.

Divulgação Celesc1

O evento contou com a presença de 16 representantes do setor produtivo catarinense, entre eles: Mário Cezar de Aguiar, presidente da FIESC;José Zeferino Pedrozo, presidente da FAESC; Bruno Breithaupt, presidente da FECOMÉRCIO; Rosicler Meyer Dedekind, presidente em exercício da FAMPESC. Estavam também presentes representantes da FACISC e da FETRANSESC. 

Na oportunidade, o presidente Cleicio apresentou uma visão geral do setor de energia elétrica, questões regulatórias, explicou a composição tarifária e o contrato de concessão, enfatizando a necessidade de atendimento à parâmetros técnicos (DEC, FEC), saúde e segurança do trabalho e equilíbrio econômico-financeiro. Cleicio também apresentou o plano de investimentos da Celesc para 2019, o Programa Celesc Rural, a nova estrutura de Núcleos e Unidades e enalteceu a indústria catarinense. 

O Presidente agradeceu o espaço para o diálogo e reforçou a legitimidade das associações em buscar junto à Celesc demandas técnicas que fortaleçam o setor produtivo catarinense, a partir de ações da empresa. 

 

Por Márcia Carvalho.