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28.03.19

Criciúma ganha nova loja de atendimento da Celesc

Para prestar um atendimento cada vez mais adequado a todos os seus clientes, a Celesc inaugura, na próxima segunda-feira (1º), sua nova loja de atendimento em Criciúma. O novo endereço estará disponível para atendimento às 78 mil Unidades Consumidoras (UCs) ativas do município e de outras regiões, de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 16h30, sem fechar ao meio-dia.

O imóvel, localizado na Avenida Centenário, 2.495, próximo ao cruzamento com a Rua Henrique Lage, no Bairro Operária Nova. “A loja da Celesc em Criciúma registra cerca de 52 mil atendimento por ano. Em média, são 4,3 mil atendimentos mensais, ou seja, um fluxo muito grande de pessoas que a partir de agora contam com um espaço mais amplo, proporcionando maior conforto e comodidade”, afirma o presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins.

A nova estrutura permitirá a realização de atendimentos com o novo padrão da Empresa, que tem início no autoatendimento em um dos totens disponíveis, seguido de um pré-atendimento orientativo por um funcionário, para então, caso necessário, ser direcionado a um dos sete atendentes que trabalham na loja.

Investimentos na qualidade do atendimento

Para estreitar e melhorar a relação com seus clientes, a Celesc vem realizando investimentos para além das lojas de atendimento. M 2018, por exemplo, a Empresa passou a disponibilizar o sistema de vídeo-atendimento nas lojas com maior movimento. Nele, o atendimento é prestado por um atendente de outra loja que esteja disponível no momento, a partir de uma conversa via monitor de vídeo instalado na loja onde o cliente se encontra.

Além do atendimento presencial disponível em todo o estado, a Celesc também vem apostando em seus canais virtuais, que já respondem por 65% dos atendimentos prestados pela Empresa. Entre eles estão a Agência Web, que oferece mais de 20 opões de serviços, e o Aplicativo da Celesc, disponível para os sistemas IOS e Android.

Os clientes também podem contatar a Celesc por meio de SMS (enviadas de forma automática pela Empresa para informar sobre a falta e o retorno do fornecimento de energia elétrica, avisos de desligamentos programados e de faturamento final ou, ainda, enviado pelos próprios clientes para informar sobre a falta de energia e solicitar o código de barra de sua fatura) e pelos telefones 0800 48 0196 (para casos de emergência), 0800 48 0120 (apara questões comerciais), 0800 48 3232 (para ouvidoria) e 0800 6464050 (para acesso de deficientes auditivos).

 

Por Heda Wenzel (Comunicaz a serviço da Celesc).