Geral

Serviços ao
Consumidor

Notícias Celesc

20.02.19

Sandro Levandoski é apontado para DDI

O engenheiro Sandro Ricardo Levandoski é o nome apontado para assumir a Diretoria de Distribuição da Celesc em substituição ao engenheiro Vitor Lopes Guimarães.

Natural de Tubarão e residente na cidade, Sandro é engenheiro eletricista concursado, e engenheiro de segurança, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, com pós-graduação em advocacia geral e administração.

 

IMG 1373

Sandro Ricardo Levandoski é o novo diretor de Distribuição da Celesc. 

Empregado de carreira da Empresa há 31 anos, já atuou em praticamente todas as áreas técnicas da Celesc como operação, manutenção, projetos, planejamento, obras, subestação e linhas de sub-transmissão. “Estou muito feliz, é um reconhecimento ao meu trabalho e um incentivo aos outros engenheiros da empresa”, disse Sandro ao ser indicado.

Ele adiantou que um dos focos de sua diretoria será a aproximação da Administração Central com todas as regiões do Estado. Ainda salienta que mesmo após a reestruturação das regionais, núcleos e unidades vão funcionar com a mesma autonomia e precisam aproximar-se para trabalhar sempre em sintonia. “A aproximação é necessária e produtiva. Vamos trabalhar juntos”, concluiu.

 

IMG 1374

O presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, recebe o novo diretor de Distribuição, Sandro Ricardo Levandoski .

 

O nome de Levandoski ainda será submetido ao Comitê de Elegibilidade e ao Conselho de Administração da Celesc. Vitor Lopes Guimarães deixa o cargo de Diretor de Distribuição e, como empregado de carreira há 34 anos, continuará trabalhando na Empresa.

 

IMG 1371

 Cleicio Poleto Martins, Sandro Ricardo Levandoski e Vitor Lopes Guimarães reunidos com diretoria da Celesc.

 

Por Márcia Carvalho (ASPR) com fotos de Vânia Mattozo (ASCE).