Geral

Serviços ao
Consumidor

Notícias Celesc

07.05.18

Celesc leva Segurança às escolas

Falar sobre segurança no uso da eletricidade é um desdobramento das ações da Celesc como agente de desenvolvimento e qualidade de vida aos catarinenses.  Além de mostrar a rotina profissional, em que os estudantes podem conhecer os equipamentos de proteção usados no dia a dia dos eletricistas, os empregados repassam informações importantes sobre uso eficiente da energia elétrica.

Na região de São Miguel do Oeste, esse trabalho foi realizado, entre 23 e 26 de abril, na Escola de Educação Básica Padre Vendelino Seidel, no município de Iporã do Oeste por meio dos empregados Cezar Henrique Andreghetti e Paulo Sérgio Marx  (fotos abaixo).

seguramiguel 1

 seguramiguel 3

Na região de Jaraguá do Sul, foram realizadas, em 25 e 26 de abril, palestras em duas escolas de Jaraguá e Guaramirim. A primeira foi ministrada na Escola Albano Kanzler pelo técnico de Segurança do Trabalho Sandro Neves, como parte da programação da Semana das Profissões promovida em virtude do 1º. de Maio. A segunda palestra foi organizada na Escola Armin Bylardt pelos empregados Éder Marcon, Eduardo Dorigon, Sandro Neves e Tarcila Ignácio.

jaragua 02

jaragua 04

 jaragua 03

 
Por Vânia Mattozo - Assessoria de Comunicação Celesc.