Geral

Serviços ao
Consumidor

Notícias Celesc

05.01.18

Comunicado sobre cobrança da Cosip

Foto Post Cosip Site

Foto: Windson Prado/Jornal de Joinville

A cobrança duplicada da COSIP, nas faturas de energia elétrica com vencimento neste mês de janeiro para consumidores de Joinville, foi provocada por um erro na programação do sistema. 

O problema atingiu cerca de 48 mil unidades consumidoras de um total de 226 mil no município. 

O valor cobrado indevidamente será ressarcido para os clientes em forma de desconto na fatura do próximo mês. Ou, se o cliente preferir, poderá solicitar a fatura corrigida nos seguintes canais de atendimento da Empresa:

Call Center: 0800-480120
Site: www.celesc.com.br, em Agência Web, Atendimento on Line
Lojas de atendimento presencial

A Celesc lamenta o ocorrido, pede desculpas aos consumidores prejudicados e se coloca à disposição para mais informações no 0800 48 0120.

Assessoria de Comunicação Celesc