Distribuicao 01

Troca de Padrão

O que é necessário para mudar o medidor de local?

Depois que o novo padrão de entrada estiver concluído, é necessário informar a relação de equipamentos/eletrodomésticos de uso no local, bem como nome completo, CPF, telefone de contato e dados da fatura. De posse desses dados e documentos, entre em contato conosco por meio do teleatendimento 0800 48 0120 ou dirija-se a uma unidade de atendimento presencial.

O que é necessário para trocar o tipo de medidor?

Contrate um eletricista de sua confiança para dimensionar corretamente a carga instalada e verificar se o padrão está atendendo as normas técnicas emitidas pela Celesc. Depois que o novo padrão de entrada estiver concluído, é necessário informar o tipo de medidor a ser instalado, a relação de equipamentos/eletrodomésticos de uso no local, bem como nome completo, CPF, telefone de contato e dados da fatura. De posse desses dados e documentos, entre em contato conosco por meio do teleatendimento 0800 48 0120 ou dirija-se a uma unidade de atendimento presencial.

Qual o prazo para atendimento a uma Troca de Padrão?

O prazo para atendimento de um pedido de troca de padrão em área urbana é de até 3 (três) dias úteis para a vistoria, a partir do pedido, mais 2 (dois) dias úteis para a execução do serviço, a partir da aprovação da vistoria. Em área rural, o prazo é de até 5 (cinco) dias úteis para a vistoria, a partir do pedido, mais 5 (cinco) dias úteis para a execução do serviço, a partir da aprovação da vistoria.