Florianópolis 01

Chamada Pública Pré Qualificação de Produtos

Importante: Informamos que a partir de 01/07/2019 as futuras licitações para os produtos que requerem Homologação poderão ser restritas aos pré-qualificados.

A Celesc Distribuição S/A torna público que está aberta a Pré-Qualificação de Produtos, de acordo com o disposto na Lei nº 13.303 de 30 de junho de 2016 e com o Regulamento de Licitações e Contratos da Celesc.

1. OBJETIVO:

A Pré-Qualificação se aplica aos materiais e equipamentos a serem utilizados no sistema elétrico da Celesc D, doravante denominados apenas por PRODUTOS.

Por serem termos já conhecidos do público externo e interno da Celesc D, Produto Pré-Qualificado doravante será denominado de HOMOLOGADO; e Pré-Qualificação, de HOMOLOGAÇÃO.

O procedimento de Homologação é permanentemente aberto. O interessado poderá, a qualquer tempo, requerer a certificação da Homologação.

2. PRODUTOS QUE REQUEREM HOMOLOGAÇÃO

Os Produtos que requerem ser Homologados estão relacionados na Norma E-313.0045 - Certificação de Homologação de Produtos (CHP) e na Lista de Produtos que requerem Homologação, dispostos nos links abaixo. A norma E-313.0045 estabelece os aspectos e procedimentos a serem considerados para a Homologação.

Todo Produto que requer Homologação possui uma Normativa da Celesc D que descreve as especificações técnicas (Ver link Normas Técnicas). As especificações técnicas que por ventura não estejam dispostas neste site, poderão ser solicitadas ao contato da área responsável indicado na Lista de Produtos que requerem Homologação.

E-313.0045 - Certificação de Homologação de Produtos – CHP

Lista de Produtos que requerem Homologação

Normas Técnicas

3. APLICAÇÃO da HOMOLOGAÇÃO EM OUTROS PROCESSOS

A Homologação do Produto também será exigida nos casos de doações, contratação de obras com fornecimento de produtos, e projetos Turn Key.

4. PRAZO DE VALIDADE DA HOMOLOGAÇÃO

O Registro da Homologação terá validade de 01 (um) ano, podendo ser atualizada a qualquer tempo dentro desse período.

A Homologação poderá ser renovada para mais 01 (um) ano, por sucessivos períodos, conforme estabelecido na E-313.0045.

5. FORMA DE ENCAMINHAMENTO DA SOLICITAÇÃO

A Solicitação de Homologação deverá ser feita através de carta, assinada por representante técnico devidamente autorizado pelo fabricante. Essa carta, convertida em meio eletrônico e as demais documentações poderão ser encaminhadas à Celesc D via e-mail para os contatos indicados na Lista de Produtos que requerem Homologação.

6. PRODUTOS HOMOLOGADOS

Lista de Produtos Homologados pela DVCQ

Lista de Produtos Homologados pela DVEN

Lista de Produtos Homologados pela DVMD