Holding Florianópolis

Canais de diálogo

dialogo

A transparência é elemento essencial para a realização de negócios justos e sustentáveis. Por isso, a Política de Responsabilidade Socioambiental da Celesc prevê o diálogo constante com as partes interessadas e a Política de Comunicação descreve as premissas a serem praticadas por todas as diretorias, assistências, gerências e profissionais das áreas de comunicação.

A Empresa mantém um relacionamento de parceria com empregados, acionistas, fornecedores, clientes, organizações da sociedade civil e órgãos governamentais, por meio de mecanismos de diálogo estruturados, que possibilitam a troca de informações de forma transparente.

Conheça nossas principais formas de interação com os diversos públicos:

Acionistas

btgPrestação de contas ao público interessado, com destaque para apresentação de resultados em reuniões da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (APIMEC) e no XIV CEO Conference BTG Pactual. O atendimento aos acionistas pode ser realizado pessoalmente, por telefone, e-mail e Twitter. No website de RI é possível encontrar resultados trimestrais e anuais, calendário de eventos corporativos, atas e comunicados ao mercado.

Clientes

atendimentoNossos consumidores podem entrar em contato por meio das lojas de atendimento, pela Agência Web e pelos telefones para emergências (0800 480196), comercial (0800 480120) e Ouvidoria (0800 483232). O consumidor dispõe ainda do SMS para informar e receber avisos sobre falta de luz.
» Conselho de Consumidores Celesc (Conccel): órgão consultivo formado por representantes de todas as classes de consumo. Contato pelo e-mail conccel@celesc.com.br

Comunidade 

energia do bemDesenvolvemos diversas ações de relacionamento com as comunidades onde atuamos, promovendo o desenvolvimento social e a qualidade de vida da população catarinense. Entre elas, destaque para a as palestras de eficiência energética nas comunidades e para a unidade de atendimento móvel Celesc + Fácil, novo canal de interação com o consumidor que presta atendimento comercial nos bairros.

 

Imprensa e mídia

artubNossa área de comunicação preza pela transparência e disseminação de informações relevantes para a imprensa e a sociedade, sempre respeitando a Política de Comunicação Celesc e as normas do setor, que inclui análise e aprovação de campanhas publicitárias pela Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado (Secom) e pelo Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar).




Poder público e agentes intrasetoriais

audienciaParticipação em audiências públicas, sessões em Câmaras de Vereadores e na Assembleia Legislativa, bem como em reuniões com associações de moradores.

 







Conheça ainda:

Portal da Transparência
Em 2011, foi criado o Portal da Transparência, que dá visibilidade aos contratos e convênios celebrados pela Celesc Distribuição e, desde agosto de 2013, disponibiliza também os dados sobre os contratos da Celesc Holding e da Celesc Geração. Essa é mais uma ação concreta da Celesc para fortalecer o compromisso com uma gestão aberta.