Geral Iluminacao 02

Notícias Celesc

22.01.2011

Equipes da Celesc trabalham para restabelecer energia em Jaraguá do Sul e Joinville

A maior parte das unidades consumidoras de energia elétrica que ficou sem abastecimento pela manhã deste sábado (22) já teve o fornecimento regularizado pela Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina). Até às 15h a situação já estava sob controle em quase todas as regiões. As equipes se concentram em restabelecer a energia para cerca de 1.600 unidades ainda sem energia em Jaraguá do Sul, onde os trabalhos contam com o reforço de dez veículos pesados. Postes caídos e locais de difícil acesso dificultam o trabalho. Em Joinville a situação é parecida, com cerca de 1000 unidades ainda sem energia. O presidente da empresa, Antonio Gavazzoni, se deslocou para a região no final da manhã para acompanhar a situação.

Na Capital a situação está sob controle, com poucas ocorrências. Normalidade no abastecimento também em Criciúma, Tubarão e na região de Mafra, que enfrentou dificuldades nos últimos dias.

A rede principal de transmissão e os alimentadores que levam a energia para os municípios funcionam normalmente.

Equipes da Celesc em todo o Estado estão mobilizadas para atender as demandas. Em caso de necessidade, os consumidores devem entrar em contato pelo telefone 0800 48 0196.

Assessoria de Comunicação Celesc

Informações adicionais: Jornalista Aline Cabral Vaz, email This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. , telefone (48) 9624.5470