Geral Iluminacao 02

Notícias Celesc

23.04.2010

Agência Regional Criciúma realiza melhorias em Lauro Müller

Florianópolis, 23 de abril de 2010 – A Agência Regional Criciúma (ARCRI) da Celesc Distribuição realizou diversas melhorias no sistema de distribuição de Lauro Muller no último mês, entre elas a substituição do religador conectado ao alimentador LMR-04.

Segundo o chefe da ARCRI, Enaldo dos Santos, o religador anterior era eletromecânico e estava obsoleto: “Ele tinha algumas limitações que não possibilitavam a parametrização correta (ajuste de curvas) para ter coordenação e seletividade desejada, o que gerava operações com grande freqüência. Com a substituição foi possível realizar uma nova parametrização, solucionando os problemas que vinham sendo observados”.

A obra teve investimento total de R$ 43mil, beneficiando 900 consumidores atendidos pela cooperativa Coopermilla. Nas fotos abaixo, na seqüência em sentido horário: os trabalhos realizados, o equipamento antigo e o novo equipamento instalado.

melhorias_lauro_muller_1_web.jpg

melhorias_lauro_muller_2_web.jpg       melhorias_lauro_muller_eqpto_antigo_web.jpg                                                                                  

melhorias_lauro_muller_eqpto_novo_web.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 Texto: Vânia Mattozo - Assessoria de Comunicação Institucional - Celesc Distribuição - Fotos: Mateus Becker Brum (ARCRI).